"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Cinema e Vídeo

Infantil

“Bigfoot Family” regressa ao cinema do MAR Shopping Algarve com sessão gratuita

Crianças entre os três e os 12 anos poderão assistir a alguns dos maiores sucessos de animação do último ano. É o “Fitinhas” que está de volta aos cinemas do MAR Shopping Algarve e do MAR Shopping Matosinhos

4 Fev 2023  |  10h30

MAR Shopping Algarve
Avenida Algarve Complexo Industrial IKEA 8135-182 Almancil
Preço
Entrada livre
Depois de vários anos de sucesso no MAR Shopping Matosinhos, o “Fitinhas” estreou-se, no ano passado, no MAR Shopping Algarve. No primeiro semestre de 2023, os dois meeting places da Ingka Centres apresentam uma programação comum. No primeiro sábado de cada mês, o cinema infantil gratuito traz aos Cinemas NOS do MAR Shopping Algarve e do MAR Shopping Matosinhos os maiores sucessos de animação do último ano. As sessões são destinadas a crianças dos 3 aos 12 anos e acompanhantes (máximos de dois adultos e de cinco pessoas) e têm início às 10h30.

No sábado 4 de fevereiro, os cinemas acolherão “Bigfoot Family”. Dois meses após ter convencido o pai a regressar a casa, Adam tenta lidar com o mediatismo em que toda a família se viu envolvida. Mas agora que é famoso, o pai Bigfoot está empenhado em usar o reconhecimento para apoiar causas que possam tornar o mundo um lugar melhor para viver. É assim que se vê envolvido na proteção de uma grande reserva florestal no Alasca, que parece estar na mira da Xtrakt, uma grande petrolífera. Tudo parece correr bem até Bigfoot deixar de comunicar com a família e desaparecer sem deixar rasto. Agora, determinados a saber o que se passou, Adam, a mãe e as suas mascotes de quatro patas, dirigem-se ao Alasca. É assim que descobrem que a petrolífera tem Bigfoot aprisionado nas instalações e se prepara para destruir todo o vale.

Mais seis animações para ver ou rever em família, novas memórias que os meeting places MAR Shopping fazem questão de proporcionar.

O regulamento de acesso às sessões gratuitas de cinema infantil “Fitinhas” pode ser consultado nos balcões de informações do MAR Shopping Algarve e do MAR Shopping Matosinhos ou no website dos meeting places.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,936,736