"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

International Clash Day

A festa do International Clash Day conta com os concertos dos leirienses Cave Story e das Sea Angels, duas bandas com distorção na guitarra e mensagens cristalinas, que sorveram inspirações nos criadores de Rock the Casbah ou London Calling (entre outros) para formarem as suas identidades.

11 Fev 2023  |  19h00

Dois Corvos Cervejeira
Rua Cap. Leitão 94, 1950-052 Lisboa

Em ambas as atuações, as bandas irão preencher um alinhamento com temas da sua autoria, ao qual juntarão interpretações livres de músicas de Strummer e companhia. Izzy (Rockline Tribe) e Nuno Calado encerram a festa, com uma vasta seleção de temas do universo punk.

Programa
Sea Angels
19h
Cave Story
21h
Izzy (Rockline Tribe) & Nuno Calado
DJ set
22h

Fonte: AgendaLX
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,147,733