"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Formação

Workshop Voz e Dicção com João Rosa

A utilização correcta do aparelho vocal é fundamental, devemos utilizá-lo sabiamente, contudo nem sempre sabemos como fazê-lo na prática.

8 Fev a 11 Fev 2023

Casa do Artista
Estrada da Pontinha, 7 1600-584 Lisboa
A voz é entendida como reflexo da nossa personalidade, esta transporta ideias e emoções que pretendemos comunicar com nitidez, de modo a que o nosso ouvinte/auditório a entenda com clareza. A má utilização do aparelho vocal provoca danos aos quais não prestamos a devida importância, tais como, desgaste físico e psicológico, estes condicionam, e muito, a forma como se apresenta o nosso discurso. 

Mais Informações  

Nº de horas: 9
Horário: Quarta, sexta 19h:30 às 22h:30 e sábado 15h:00 às 18h:00.
Formador: João Rosa
Preço: € 90,00 

  

No final da formação e mediante solicitação do formando será emitido certificado de participação. 

Clique aqui para se inscrever 

“Só triunfam os que se atrevem a atrever-se.”   
George Clemenceau

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,150,483