Passatempo
Ganhe convites para a antestreia do filme "BEIRUTE - O RESGATE"
Em parceria com a PRIS Audiovisuais, temos o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia de um thriller político de ação, pautado pela corrupção e traição.
Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

ANTESTREIAS :: 2 MAIO [4ª Feira], 21h30
Gaia - UCI, Arrábida Shopping
BEIRUTE – O RESGATE
Em 1972, em Beirute, o diplomata americano Mason Skiles (Jon Hamm, A Cidade; O Rapaz do Milhão de Dólares) organiza um cocktail acompanhado da sua esposa e Karim, o órfão libanês de 13 anos (Yoau Saian Rosenberg) que desejam adotar. As festividades são interrompidas quando o melhor amigo de Mason, o agente da CIA Cal Riley (Mark Pellegrino, O Grande Lebowski) chega com informações inesperadas sobre Karim. Segundos depois, os terroristas atacam a festa com resultados trágicos.
Dez anos mais tarde, Mason, agora um alcoólatra que trabalha como mediador em Boston, é abordado por um estranho num bar, que lhe entrega um passaporte, dinheiro e um bilhete de avião juntamente com um convite urgente de "amigos" mútuos para que ele viaje até à cidade que abandonou. Relutantemente, Mason chega a Beirute para descobrir que a antiga cidade pitoresca junto ao mar tornou-se numa zona de guerra de extrema violência. Mason rapidamente descobre a verdadeira razão, pela qual foi recrutado; os agentes secretos e da embaixada, Donald Gaines (Dean Norris), Gary Ruzak (Shea Whigham) e o Embaixador Frank Whalen (Larry Pine) explicam que os terroristas sequestraram um agente da CIA e agora a missão de Mason é negociar pela libertação do líder terrorista Abu Rajal (Hicham Ouraqa), que se acredita ter sido preso pela polícia secreta israelense, em troca do Americano.
Percorrendo a cidade dos escombros com a ajuda de Sandy Crowder (Rosamund Pike, Em Parte Incerta), Mason encontra-se secretamente com os sequestradores e descobre pistas de corrupção avassaladoras. Confrontando os fantasmas do passado, o diplomata vê-se perante a dura questão: Em quem confiar num mundo onde a verdade emerge apenas quando é conveniente – ou lucrativa?
Um thriller político de ação pautado pela corrupção e traição. Do realizador Brad Anderson (O Maquinista) e do produtor-argumentista Tony Gilroy (Trilogia Bourne), BEIRUTE – O RESGATE leva o espectador a conhecer o implacável custo da liberdade.
ESTREIA NOS CINEMAS DIA 3 DE MAIO
... e os VENCEDORES são:
LISBOA
Ana Cristina Afonso
André Filipe Batista Xavier
Fernando Manuel Ramos Soares
Leticia Santos
Maria do Céu Almeida
Maria do Rosário
Maria Matos Martins
Paulo Costa
Ricardo Jorge Mendes
Valter Anjos
GAIA
Ana Beatriz Dias Correia
Bruno Cardoso
Hugo Alexandre de Almeida Moreira
Mafalda Gonçalves Sousa
Manuel Joaquim de Oliveira Ferreira
Maria Eugénia Portela Rocha
Miguel Monteiro
Orquídea Carneiro Pires
Sara Gomes Prata
Tiago José Pereira Gomes Pedrosa
Parabéns aos felizes contemplados e votos de bom filme!
O nosso agradecimento a todos os participantes.