"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"Hilda e o grande desfile"

Baseado nas novelas gráficas de Luke Pearson e na série original da Netflix.


As peripécias da aventureira Hilda não acabaram com a grande mudança da floresta encantada para a grande cidade de Trolberg. Com saudades do vale, a adaptação à cidade não tem sido fácil. As salas de aula não são, de longe, tão interessantes como as criaturas mágicas que a acompanhavam e o conceito de "divertido" parece passar por fazer um "grande desfile" pelas ruas da cidade. Aparentemente não será especialmente entusiasmante, mas o labirinto citadino parece reservar ainda muitas surpresas para a heroína de cabelo azul. E coisas mágicas podem acontecer nas ruas de Trolberg…  

Baseado na série original Netflix (nomeada para vários Emmy), esta adaptação escrita por Stephen Davies vai apaixonar os leitores mais jovens com os divertidos episódios de Hilda. 

SOBRE O LIVRO
Hilda e o grande desfile 
Apresentamos-te a Hilda: exploradora, aventureira, ávida colecionadora de cadernos de desenho e amiga de todas as criaturas do vale! Bem... de quase todas... 
Hilda e a sua mãe mudaram-se para uma casa nova, em Trolberg. Cheia de saudades dos seus amigos mágicos e dos encantos da Natureza, Hilda está a ter dificuldade em adaptar-se, especialmente à escola. Mas após travar novas amizades, Hilda começa a desvendar inúmeros segredos… será este labirinto citadino um local onde coisas mágicas e maravilhosas podem acontecer? 
Uma série original NETFLIX 

SOBRE O AUTOR
Luke Pearson 
O autor de Hilda tornou-se rapidamente num dos talentos mais promissores da banda desenhada no Reino Unido, ao receber críticas elogiosas de vários especialistas na área. Ele foi o vencedor da categoria Banda Desenhada para Jovens, do British Comic Award, em 2012, e foi nomeado para as categorias Melhor Publicação para Crianças e Melhor Autor/Artista do Prémio Eisner, em 2013. Luke contribui frequentemente para diversas antologias de banda desenhada no Reino Unido.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
91,330,558