"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Portugueses levam a dança pelo mundo

Depois de na última semana verem o seu trabalho reconhecido pelo Barcelona Dance Center a Ent’Artes recebe mais 5 bolsas, desta vez para o Intensive Summer School, no Ateneo della Danza, em Siena, Itália!

 

Os alunos Ana Margarida Costeira, Ana Rui Magalhães, Clara Martins, Núbia Veiga e Sara Gomes, todos eles já por diversas vezes premiados, receberam bolsa para a frequência do Summer School durante o próximo mês de julho.

Para além de bolsas tem sido já vários os convites e prémios recebidos pela escola ao longo dos últimos anos. Nos próximos dias 8 e 14 de março é possível ver alguns dos trabalhos da Ent’Artes nos palcos das cidades de Chaves e Braga, respetivamente, numa gala cujos fundos reverterão para os alunos cujos estudos incidem numa formação intensiva.

A Ent’Artes - Escola de Dança orgulha-se de todo o reconhecimento que ao longo dos anos lhe tem sido atribuído, assim como por continuar a levar mais longe a dança e o nome de alunos Portugueses!

www.facebook.com/entartes.escoladedanca

Agenda
Ver mais eventos
Visitas
91,311,100