"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Museum Cool Facts no Instagram e Facebook

As iniciativas do Museu FC Porto nas redes sociais são para todos e contam agora com mais um ponto de ligação com o público.


Sabia que uma forma de estar sempre ligado à história do FC Porto é seguir o Museu FC Porto no Instagram e no Facebook? Os #MuseumCoolFacts juntam-se esta semana a várias iniciativas desenvolvidas nestas redes de interação, de atividades e de divulgação digital, partilhando mais curiosidades e promovendo uma maior aproximação com o público, mas sem quebrar as regras do distanciamento físico social que todos devemos cumprir atualmente.

Os #MuseumCoolFacts (quartas e sextas-feiras) abrem outro segmento de interatividade com os seguidores do Museu nas redes sociais, reforçando uma grelha de rubricas diversificadas e de ampla abrangência etária. São os casos dos posts direcionados ao 5.º aniversário do #DarLetraàMúsica (quintas-feiras e domingos) e de rubricas que puxam pela memória portista, como #nestedia e #emcasaéqueébom, sem esquecer atividades propostas pelo Serviço Educativo, campanhas Tour FC Porto e muitas outras publicações temáticas.

Na verdade, também no mundo digital existe um Museu FC Porto para todos e para todas as idades, com o mesmo caráter multidisciplinar que distingue a programação de qualidade que este espaço de história, cultura e lazer desenvolve desde 2013, com sucesso reconhecido. E há mais para descobrir em www.museufcporto.pt e na aplicação Museu & Tour (IOS e Android).

Agenda
Ver mais eventos
Visitas
91,309,564