"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Ent’Artes termina o ano letivo com medalha de ouro no Brasil!

Num final de ano letivo tão atípico, não é no palco que a Ent'Artes - Escola de Dança fecha o ano. Com a exibição do espetáculo de dança online “Porta 10” a escola juntou cerca de uma centena de alunos que a partir das suas casas mostraram o que mais gostam de fazer.


O espetáculo “Porta 10” simbolizou o fim e o início, o fim de um período de trabalho feito a partir da porta de casa de cada aluno e o início das comemorações do 10° aniversário da Ent’Artes- Escola de Dança.

Através de obras de Vivaldi e com coreografias originais os alunos levaram a todo o público um espetáculo carregado de emoções.

A escola fecha mais um ano letivo com outra excelente notícia e resultado. Foi através de uma concurso online no Brasil, o “Seminário Arte Minas” que a aluna Luana Fernandes alcançou a medalha de ouro com solista em dança contemporânea com a coreografia “Inner Creature” do coreógrafo Filipe Narciso.

A escola tem já inscrições abertas para diversas disciplinas tais como o ballet e o contemporâneo mas também jazz, hip hop, ginástica acrobática, bollywood e yoga e retomas as suas aulas presenciais já no dia 7 de setembro altura em que inicia o novo ano letivo 2020/2021.

>> Saiba mais aqui

Agenda
Ver mais eventos
Visitas
91,316,814