"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Álbuns dos Peste & Sida chegam pela primeira vez às plataformas digitais

A One Level Up Music edita em formato digital os álbuns Tóxico (2004), Cai no Real (2007), Não há Crise (2011), da mítica banda punk rock Peste & Sida, depois de mais de 10 anos das suas edições físicas.


Já é possível escutar em todas as plataformas digitais de música, as últimas 3 obras daquela que é uma das maiores bandas de referência do rock português.

Estes trabalhos juntam-se agora a Veneno (1987), Portem-se Bem! (1989) e Peste & Sida é que é! (1990), os 3 primeiros álbuns da banda, que já tinham tido reedições no ano de 2015.

Fundada em janeiro de 2019, a One Level Up Music é a primeira distribuidora digital portuguesa associada à Merlin - organização responsável por representar as edições independentes no mercado digital a nível mundial. Por possuir este vínculo com a Merlin, beneficia de acordos diretos com as várias plataformas de streaming.

A One Level Up Music tem contribuído para a preservação do património musical nacional, com a edição digital de vários catálogos de música que até então só tinham formato físico.

Spotify

Agenda
Ver mais eventos
Visitas
91,296,705