"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Projeto Arouca Agrícola é finalista do prémio Manuel António da Mota

O projeto Arouca Agrícola é um dos 10 finalistas do Prémio Manuel António da Mota, resultado da candidatura da AGA – Associação Geoparque Arouca à 12ª edição deste prémio, sob o lema «Portugal resiste».


Nesta edição, a Fundação Manuel António da Mota decidiu premiar as instituições que se distinguiram no combate às consequências da crise pandémica nas áreas da luta contra a pobreza e exclusão social, saúde, educação, emprego, apoio à família, inovação e empreendedorismo social, inclusão e transição digital e tecnológica e transição climática.

O Prémio Manuel António da Mota foi criado em 2010, pela Fundação Manuel António da Mota, com o objetivo de reconhecer anualmente organizações que se destaquem nos vários domínios de atividade da Fundação.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,275,970