Teatro
Commedia a la Carte
Num ano de comemoração de vários sucessos, Carlos M. Cunha, César Mourão e Ricardo Peres apresentam uma nova temporada de espetáculos no teatro Villaret.

10 Set a 29 Nov 2015
DE 10 DE SETEMBRO A 29 DE NOVEMBRO
Os Commedia a la Carte, grupo que deu a conhecer ao grande publico português a comédia de improviso, já dispensa apresentações em Portugal e representam, cada vez mais, o nosso país além-fronteiras.
Em 2013 brilharam no Brasil, no “Festival Dois Pontos”, onde apresentaram uma peça de teatro físico - “Wanted” – e fizeram parte dos espetáculos de dois dos maiores grupos de improvisação do Brasil - Barbixas e Noite de Improviso - e foram ainda convidados para o emblemático e único “Programa do Jô”.
Em 2014 fazem a maior temporada de sempre com o Teatro Villaret e o Teatro Sá da Bandeira completamente esgotados para o espetáculo "Um espetáculo sem Graça Nenhuma".
E comemoram agora, em 2015, 15 anos de existência. Esgotaram o coliseu de Lisboa e Porto em Abril com a participação especial do brasileiro Marco Gonçalves, um dos maiores improvisadores do Brasil e preparam-se para apresentar uma nova temporada de espetáculos únicos de 10 de Setembro a 29 de Novembro.
Cada espetáculo é realmente “único” e porquê? Porque o público faz realmente parte dele intrinsecamente. Na verdade, o público é bem capaz de fazer mais de metade do espetáculo… Por isso, marca na sua agenda, de 10 a 29 de Setembro tem muito trabalho a fazer…
Quinta a domingo, às 21h00 | M/16
Bilhetes: à venda nos locais habituais e na bilheteira do teatro
Produção: H2N
Sobre os Commedia a la Carte:
Carlos M. Cunha, César Mourão e Ricardo Peres conheceram-se no Chapitô no final dos anos 90.
Totalmente diferentes, complementam-se duma forma única e irrepetível. Acreditam neste projeto pioneiro, e levam o Improv Comedy ao público durante vários anos através de temporadas em salas de teatro, bares e eventos empresariais.
Em 2010 realizam a sua primeira grande temporada no Villaret, após terem ganho prémios em Festivais de Teatro.
(Melhor Espetáculo: Lagoa 2009, Prémio Público: Fundão 2010).
Em 2013, no âmbito do ano Portugal/Brasil são convidados pelo “Festival Dois Pontos” para apresentar a sua peça de teatro físico “Wanted”; são convidados por dois dos maiores grupos de improvisação do Brasil (Barbixas e noite de Improviso) para fazerem parte dos seus espetáculos e são convidados por alguns programas como o emblemático “Programa do Jô” para improvisar.