Outras
Novo espetáculo de Luis de Matos de regresso a Portugal
Depois de uma digressão internacional de 6 meses, que passou por 19 cidades de 14 países, Luis de Matos está de regresso a Portugal com algumas das suas mais recentes ilusões.

12 Dez a 5 Jan 2020
9 Jan a 12 Jan 2020
16 Jan a 19 Jan 2020
A estreia do Impossível ao Vivo decorreu no dia 12 de dezembro e foi um sucesso. Durante o fim-de-semana, o público não poupou, também, aplausos e ovações de pé a Impossível ao Vivo 2019.
Luis de Matos anuncia, por isso, 3 novas sessões no Teatro Tivoli BBVA, a juntar a outras tantas entretanto disponibilizadas: 29 de dezembro (domingo) às 11h, dia 2 de janeiro (quinta-feira) às 21h30 e dia 4 de janeiro (sábado) às 17h.
Também Coimbra e Faro, respectivamente no Convento de São Francisco de 9 a 12 janeiro e no Teatro das Figuras de 16 a 19 de janeiro, já têm sessões extras e, provavelmente, outras irão abrir.
Depois de 24.000 espectadores em 16 dias de apresentação em dezembro de 2018 no Teatro Tivoli BBVA, Luis de Matos repete a magia de encantar miúdos e graúdos com as suas ilusões e com as dos seus convidados, vindos dos 4 cantos do Mundo. Escolhidos criteriosamente, cada um dos convidados é especialista na sua área, complementando-se os cinco num verdadeiro espetáculo onde o fôlego falta aos espectadores perante o que de tão IMPOSSÍVEL sucede em palco.
Luis de Matos, o mais premiado mágico português, distinguido três vezes pela Academia de Artes Mágicas de Hollywood e o mais jovem mágico a receber o Devant Award, do The Magic Circle, está acompanhado pelo inglês James More, pelo sul-coreano An Halim, campeão do mundo na modalidade de manipulação, pelo alemão Topas, pelo australiano Raymond Crowe e pelos Momentum Crew. Joana Almeida, sua assistente, também marca uma presença cúmplice, de quem sabe muito mas não pode dizer!
IMPOSSÍVEL AO VIVO, pelo segundo ano consecutivo em Portugal, com um elenco completamente renovado que o irá surpreender, é um espetáculo que vai querer ver e rever com a família e amigos!
"Estou muito feliz por me apresentar em Portugal, país onde os meus conterrâneos gostam tanto de passar férias!", afirma Topas
Raymond Crowe vem da Austrália e é um verdadeiro poeta do entretenimento, sendo que considera que a palavra que melhor o descreve é “Unusualist” de tão distinto que é o seu trabalho. É presença habitual em programas como o Tonight Show, nos Estados Unidos da América, ou Royal Variety Performance, no Reino Unido, atuando regularmente nas mais consagradas salas de espetáculo do mundo inteiro.
"É com enorme prazer que venho do outro lado do mundo com a minha magia!", disse Raymond Crowe
A Coreia do Sul está novamente representada neste espetáculo. Desta vez com An Halim, o mais recente campeão mundial na categoria de manipulação. Em permanente digressão pelo mundo, mudou drasticamente a imagem da magia e afirmou-se como uma das mais surpreendentes referências da atualidade.
"Sou um privilegiado por fazer parte deste elenco.", partilhou An Halim
De Inglaterra, temos James More, estrela de espetáculos em digressão mundial, como “The Illusionists” e “Now You See Me”, e presença constante nos circuitos da monarquia e das grandes marcas multinacionais. Magia de grande impacto com um indiscutível toque de modernidade, a sua reputação está em constante crescimento. Com mais de 100 milhões de visualizações no Youtube, foi o primeiro ilusionista do Reino Unido a atuar na Broadway.
"É fantástico estar nesta bela cidade e é uma honra apresentar-me ao lado do Luis de Matos." - confessou James More
Luis de Matos estreou em dezembro de 2018 no Teatro Tivoli BBVA o espetáculo IMPOSSÍVEL ao Vivo, tendo sido aplaudido por um número recorde de 24.000 espectadores em apenas 16 dias de apresentações. Luís de Matos, o mais premiado mágico português, distinguido três vezes pela Academia de Artes Mágicas de Hollywood e o mais jovem mágico a receber o Devant Award, do The Magic Circle, foi o mágico principal da digressão europeia do grupo "The Illusionists", composto por artistas premiados no mundo da magia.
"O Impossível ao Vivo traz os meus “hits” mas também ilusões novas." - afirma Luis de Matos