"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Malaposta reabre com a exposição "Que Dia É Hoje?"

Exposição construída a partir de imagens e vídeos, enviadas pelo nosso público e colegas, que registaram o período de confinamento entre março e abril de 2020. 

19 Mai a 12 Jun 2020

Centro Cultural da Malaposta
Rua Angola | 2620-492 Olival Basto
Preço
Entrada livre

Esta exposição, que marca a reabertura da programação do Centro Cultural da Malaposta, foi construída a partir de imagens que registam o período de confinamento entre março e abril de 2020. Em Open Call, o CC Malaposta convidou o público e seus cúmplices a revelarem imagens que traduzissem o momento de reclusão durante o estado de emergência.

Ao todo, esta iniciativa reúne mais de 150 artistas, contando com a participação de nomes como Sérgio Godinho, Rui Baeta, Fernanda Lapa, Fernando Gomes, Vitorino, entre muitos outros.

Na sequência do plano de desconfinamento aprovado em Conselho de Ministros a 30 de abril de 2020, a lotação será limitada e os visitantes terão de cumprir, obrigatoriamente, o distanciamento físico e recomendações das autoridades de saúde.

A utilização de máscara é obrigatória.

Mais informações: https://malaposta.pt/exposicoes/que-dia-e-hoje/

Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/244164896917866/
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
91,326,682