"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Exposição coletiva de acervo

A galeria António Prates tem o prazer de o/a convidar, a visitar a exposição coletiva de acervo até dia 15 de julho. 

15 Jun a 15 Jul 2020

Galeria António Prates
Rua dos Industriais, 6, 1249-023 Lisboa (junto do ISEG).
Preço
Entrada livre
 
Alberto Reguera, Ângela Ferreira, Erró, Esther Pizarro, Flavio Rossi, Gabriel Garcia, Helena Almeida, Ivan Messac, Joana Pitta, Joana Rosa, José Manuel Ciria, Julio Pomar, Lima de Freitas, Luís Darocha, Luís Dourdil, Luis Feito, Manuel João Vieira, Maria Velez, Mário Cesariny, Pedro Portugal, Pedro Proença, Rafael Canogar, Romy Castro, Rui Sanches, Sara Franco, Telmo Alcobia, Tiago Pimentel, Vera Fonseka.

A Galeria está aberta de segunda a sexta entre as 10h00 e as 18h00. Caso queira visitar, o uso de máscara será obrigatório, tal como, a desinfeção das mãos com o álcool gel que temos à entrada ao vosso dispor.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,258,497