"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Formação

Feng Shui - Técnicas para estudar e trabalhar em casa

Aprenda, com o feng shui, a configurar um espaço de trabalho ou estudo optimizado para a concentração e a criatividade. O posicionamento da sua mesa, o uso de plantas, de imagens, de arte, da luz natural, de espelhos e das cores são alguns dos elementos abordados.

8 Out 2020  |  18h00

Museu do Oriente
Avenida Brasília | Doca de Alcântara (Norte), 1350-352 Lisboa
Preço
30.00€

Workshop presencial ou online
Com Simon Brown
Quinta-feira | 18.00 às 20.00
€30/participante
Participantes na sessão presencial: mín. 5, máx. 10
Público-alvo: A partir dos 17 anos

As sessões serão conduzidas em inglês (com possibilidade de tradução).

Aproveite ao máximo o teletrabalho e a telescola aplicando o Feng Shui. Estudos confirmam que um espaço de trabalho otimizado contribui para reduzir o stress, aumentar a concentração, estimular a criatividade e melhorar a saúde. No seu conjunto, todos estes aspectos poderão ajudá-lo a ser mais eficiente no trabalho, alcançando mais com menos esforço. Neste sentido, criar as condições para um espaço de trabalho melhor, poderá fazer toda a diferença ao nível da fruição do sucesso e do tempo passado em casa.

Durante esta sessão de duas horas, aprenderá a configurar o espaço de trabalho ideal, nomeadamente o posicionamento da sua mesa; as melhores direções; o uso de plantas, de imagens, de arte, da luz natural, de espelhos, das cores e sua disposição, para além das cadeiras e mesas ideais. Abordaremos, também, o modo como se poderá proteger de campos eletromagnéticos (CEM) com recurso a um medidor de CEM.

A sessão integrará teoria, aplicação e dicas práticas, com recurso a imagens de espaços de trabalho e estudo, para que possa ter ideias para o seu próprio espaço. Poderá partilhar fotografias da sua área de trabalho ou mostrá-la durante a sessão que - dependendo do número de alunos e do tempo disponível – analisaremos de acordo com as recomendações do Feng Shui.

Inscrições até 1 outubro.

Simon Brown é o autor de "Practical Wabi Sabi" e tem mais de 20 anos de experiência em Zen e Wabi Sabi. Simon também é professor de macrobiótica, autor e consultor com 40 anos de experiência, além de professor de Feng Shui, autor e consultor com mais de 30 anos de experiência. Entre alguns de seus best-sellers, está o livro "A Bíblia do Feng Shui". Simon é o atual presidente da Sociedade de Feng Shui no Reino Unido e atuou duas vezes como presidente da Associação Macrobiótica. Ele é professor internacional, trabalhando regularmente em Portugal, Reino Unido, Japão e Espanha, tendo também trabalhou na Índia, Dinamarca e Suécia.

>> Mais informações e inscrições
Entidade promotora
Fundação Oriente +
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
91,327,917