"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro

EmpowerBank

EmpowerBank é um espetáculo sobre a obsessão contemporânea pelos movimentos que promovem a ideia de salvação – do Mindfulness às experiências de “conhece-te a ti próprio”.

27 Nov a 29 Nov 2020

Lux Frágil
Av. Infante Dom Henrique, 1950-376 Lisboa
sex 27 novembro 21h
sáb 28 novembro 19h
dom 29 novembro 17h
Piso 0 do Lux Frágil
Integrado no festival Temps d’Images 

Dada a conjuntura cósmica que atravessa o arcano menor da ursa maior, tudo lhe pode parecer perdido. Suffocation. No breathing. Planos de recuperação. Bolsinhas de emergência. É fruto dos tempos – não somos nada! Mas não se deixe knockoutear pela vida. Aceite o mantra: “o desespero ataca aquele que lhe dá abrigo”.

EmpowerBank é um espetáculo sobre a obsessão contemporânea pelos movimentos que promovem a ideia de salvação – do Mindfulness às experiências de “conhece-te a ti próprio”. Da respiração boca a boca ao Yoga do olho. Tudo o que ajudar. Prometemos sangue, suor e outras surpresas. A solução é um puzzle que mora no interior. Tenha mão na sua vida!

Empower me. Empower you. Empowerbank. Banco do poder. Poder no banco. Dinheiro no colchão. Colchão no chão? Não! Não! Não!

A Plataforma285 é um coletivo multidisciplinar fundado em 2011. Ao longo das suas 15 criações, tem procurado desenvolver uma dramaturgia original assente na procura da não teatralidade, construindo realidades habitadas por atores e não por personagens.

Preço: 12€
Menores de 25 anos: 5€
Duração 80 min.
O acesso ao Lux Frágil é para M/16
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
91,330,012