"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Mano a Mano

Os irmãos André e Bruno Santos, dois dos guitarristas mais ativos do panorama nacional, formam o duo Mano a Mano que junta o seu universo de guitarras e cordofones madeirenses para celebrar a quadra natalícia e as suas canções emblemáticas, com enfoque no repertório jazzístico e tradicional madeirense.

18 Dez 2021  |  18h30

Igreja de Santo António
Largo de Santo António da Sé, 22 1100-499 Lisboa
Preço
Entrada livre

Para além dos arranjos destas canções, André e Bruno Santos criaram o seu próprio repertório natalício, compondo um original cada um. Tudo isto deu origem a um disco e espetáculo estreado no Teatro Baltazar Dias, no Funchal, em dezembro de 2020. Um ano depois, o álbum é apresentado no belíssimo cenário da Igreja de Santo António, em Lisboa.

Com vários discos editados em nome próprio e participação em projetos variados (Maria João, Carlos Bica, Rita Redshoes, Salvador Sobral, 7to / Big Band do Hot Clube de Portugal, entre outros), André e Bruno Santos são professores na escola do Hot Clube de Portugal, sendo o mano mais velho, Bruno, diretor da escola há uma década, com outros 10 anos a lecionar na licenciatura e mestrado da Escola Superior de Música de Lisboa.

Participação gratuita mediante reserva de bilhete: reservas@museudelisboa.pt, até 2 bilhetes por pessoa.

>> Mais informações
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
91,323,253