"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro

"Intimidade Indecente" de Leilah Assumpção

A peça poderia ser catalogada como uma comédia romântica. Mas é muito mais do que isso. É uma história de amor. É a história de um casal, dos seus encontros e desencontros.

24 Fev a 26 Fev 2022

Teatro das Figuras
Rua João de Brito Vargas, 8005-518 Faro


Mariano e Roberta separam-se aos 50 anos mas guiados pelas voltas da vida continuam sempre de alguma forma ligados.

A encenação dispensa artifícios. Os espectadores acompanham os seus reencontros ao longo dos anos seguintes embalados numa interpretação absolutamente encantadora e surpreendente.

Paixão, sexo, traição, amor, preconceito são alguns dos ingredientes desta história que promete emocionar as plateias e conquistar o público em Portugal.

FICHA TÉCNICA: 
Encenação: Guilherme Leme Garcia
Elenco: Eliane Giardini, Marcos Caruso
Autora: Leilah Assumpção

Duração: 90 minutos
Classificação etária: maiores de 14 anos
Preços: € 20,00 | 50% desconto lugares mobilidade reduzida 

Agenda
Ver mais eventos
Visitas
108,735,351