"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Infantil

Assim devera eu ser

O espetáculo cénico-musical sobre a infância de Amália Rodrigues, estará em cena, no sábado 12 de março, às 16h, no Cine-Teatro Marques Duque, em Mértola.

12 Mar 2022  |  16h00

Cine-Teatro Marques Duque
R. Dr. Afonso Costa 56 78, 7750-352 Mértola
 
Aliando a música tradicional portuguesa aos poemas escritos pela fadista, esta criação artística surgiu no âmbito do seu centenário, numa encomenda da Fábrica das Artes - CCB em co-produção com o Teatro Viriato (Viseu) e o Cineteatro Louletano.

Inicialmente foi pensada para a primeira infância (M/3), mas tem-se revelado um espectáculo para todas as idades, onde os mais novos ficam a conhecer quem era Amália Rodrigues e os mais velhos recordam os tempos mais antigos.

A interpretação está a cargo de Catarina Moura (voz), Celina da Piedade (voz e acordeão), Sara Vidal (voz, harpa celta e adufe) e Ricardo Silva (guitarra portuguesa).
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o 33.º Curtas Vila do Conde

Em parceria com o Curtas Vila do Conde, oferecemos convites duplos para as sessões de cinema a decorrer nos dias 17, 18 e 19 de julho, onde serão exibidos os filmes "Les Yeux Sans Visage", "Ritas" e "To a Land Unknown".

Visitas
109,762,011