"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

O Chapéu da Mulher pela Academia Sénior da Covilhã

Cerca de meia centena de peças registam a história e a evolução da chapelaria feminina que, ao longo dos séculos, se tornou um indispensável adereço de moda e um reflexo do próprio estatuto social da mulher.

7 Mar a 31 Mai 2022

Biblioteca Municipal da Covilhã
R. Conde da Ericeira 25, 6200-086 Covilhã
Preço
Entrada livre

Nesta mostra são visíveis os mais variados estilos de chapéus, bonés e tocados, desde os mais simples aos mais sofisticados, com vários tamanhos, formas, materiais e cores bem como uma interminável série de detalhes em tule, penas, flores, fitas e sedas.

A exposição pode ser visitada, até ao dia 31 de maio de 2022, nos dias úteis, das 10h às 18h30, com entrada gratuita na Biblioteca Municipal da Covilhã.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,287,802