"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Infantil

Atelier Criativo nos “Dominguinhos” de 29 de maio: Balões que se tornam animais. Como assim?!

Nós nos “Dominguinhos” somos adeptos de desafios que estimulem a imaginação e a criatividade.

29 Mai 2022  |  11h00

Online
Preço
Entrada livre
 
Por isso, no último “Dominguinhos” de maio, dia 29, preparamos um atelier criativo onde os balões ganham vida e cor nas tuas mãos. Seja um cãozinho, uma espada do pirata, uma flor colorida ou um papagaio na gaiola, vais aprender passo a passo e todos os truques de como criar figuras com balões. Temos a certeza que vão ser autênticas obras de arte e que vão ficar super giras no teu quarto. A não perder esta sugestão do MAR Shopping Algarve.

As manhãs didáticas e diferentes querem-se sobretudo divertidas e em família, por isso ao longo de maio, os “Dominguinhos” têm uma diversidade de atividades lúdico-pedagógicas, em que a sustentabilidade marca sempre presença, recordando sempre os mais novos para a importância de preservar o Planeta.

Agora online, a programação dos “Dominguinhos” continua a animar as manhãs de domingo das crianças que visitem as páginas de Facebook e Instagram do MAR Shopping Algarve, pelas 11h00. O programa das atividades online pretende continuar a proporcionar momentos mágicos, com espaço para a brincadeira e experiências pedagógicas.
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
91,320,667