"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Literatura

Inauguração da Livraria Miosótis

Fundada em 2022, pela editora Adelaide Books Portugal®, a Livraria Miosótis disponibiliza não só edições próprias, tanto para adultos como para crianças, mas também títulos da maioria das editoras portuguesas, dando particular atenção à oferta e promoção de livros de pequenas editoras independentes.

1 Jun 2022  |  19h00

Lisboa
Avenida Rovisco Pais, 14A
Preço
Entrada livre

Pretendendo cobrir diferentes interesses e orçamentos, disponibiliza, além disso, livros usados a preços acessíveis e livros antigos e raros destinados a colecionadores.

Tendo em conta o multiculturalismo da cidade de Lisboa, tem uma secção de livros em línguas estrangeiras, das quais se destacam o inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, entre outras.

Dispõe, ainda, de uma secção dedicada à língua e cultura mirandesas e de um espaço para os leitores mais novos.

Por fim, a galeria de arte permite acolher vários eventos de caráter literário, cultural e artístico, fazendo da Livraria Miosótis mais do que um ponto de venda de livros, um ponto de encontro de arte e cultura.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
91,336,310