"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

"Sopro" de Paulo Brighenti e "Flores" de Renzo Marasca

Exposições patentes ao público na Galeria Belo-Galsterer, em Lisboa, até 12 de novembro.

22 Set a 12 Nov 2022

Galeria Belo-Galsterer
Rua Castilho 71, RC, Esq. 1250-068 Lisboa
Preço
Entrada livre

Inauguração: 22 de setembro, às 19h00 

Paulo Brighenti: "Sopro"
Paulo Brighenti, artista exemplar da cena artística portuguesa, com um percurso de sucesso a nível nacional e internacional, apresenta com "Sopro" a sua segunda exposição individual na Galeria Belo-Galsterer.
Conhecido pela riqueza complexa, profunda e criativa da sua obra, o artista criou uma exposição que se apresenta como um continuum de espaços imersivos usando pigmentos venezianos e encáustica nas suas obras, tudo pinturas inéditas, que se fundam com o próprio espaço da galeria.
Em "Sopro", o artista aventurou-se de novo em pinturas com encáustica que nos envolvem, confrontam e nos abraçam pela sua mera presença...

Renzo Marasca: "Flores"
O projeto "Flores" é a terceira apresentação a solo do artista Renzo Marasca na Galeria Belo-Galsterer. Composto por novos desenhos inéditos, estes trabalhos refletem Marascas trabalho, prático e teórico, acerca da relação entre leveza e transparência, levado a cabo numa estadia prolongada em Itália.

+ info: www.belogalsterer.com
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
91,311,893