"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Dança

Paz Ai!aDança

Urge chamar a Paz para os nossos dias! Paz é muito mais do que ausência de guerra. Urge focarmos as fragilidades das questões ambientais do nosso Planeta Terra, rumo à sua cura e purificação. Sermos mais tolerantes e acolhedores uns com os outros.

21 Jan 2023  |  15h00

Centro Cultural Olga Cadaval
Praça Dr. Francisco Sá Carneiro, 2710-720 Sintra

Estes são os principais temas que vamos trazer ao Grande Palco do Centro Cultural do Olga de Cadaval no dia 21 de janeiro em três sessões consecutivas: 15h, 18h e 21h30.

Através das linguagens performativas Ballet Clássico, Dança Criativa, Dança Contemporânea, Dança Espanhola, Dança Oriental, Hip Hop, entre outros convidados especiais na área da música.

Trata-se do primeiro espetáculo do ano letivo 2022-2023 Ai!aDança com participação dos seus alunos / bailarinos das Academias Ai!aDança de Sintra I, II, III, Loures I e II, Núcleo de Dança Contemporânea de S. João da Talha, Pontinha, Montelavar, AAEA Ensino Articulado de Dança e convidados.

As criações do espetáculo são assinadas pelos coreógrafos Andreia Alvelos, António Neves, Ana Teresa Costa, Carla Morais, Catarina Faria, Carla Rocha, Catarina Dias, Catarina Fernandes, Diana Correia, Dougie Knight, Cris Aysel, Lúcia Baronesa, Lucília Bahleixo, Mariana Ribeiro, Marta Martinez, Maria Miranda, Sofia Melo, Rita Rosa, Ricardo Cruz, Raquel Fernandes, Raquel Rosa, Tiago Estrada e Rita Rato.

Conta ainda com estruturas convidadas; Estúdio All for Dance, Belas Dance Center, Freiria Sport Clube, Associação Corações de Vale Figueira, Centro Shotokai de Queluz, Escola de Ballet Virgem do Carrapito, Academia de Jovens do Casalinho da Ajuda, Raqs Amira e Escola de Dança Ana Calafate.

Convidado especial na música: André Viamonte.

A Produção está a cargo do Ai!aDança, atelier de produção de espetáculos. Direção Técnica sob a responsabilidade de Aprestos, Pedro Rua, Rui Braga e com sonoplastia de Miguel Escada.

Bilhetes à venda nos locais habituais.

Em nome da Paz Ai!aDança
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
109,030,582