"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro

Fuga em Preâmbulos pelo Coletivo bu

Uma performance circular, que explora a intensidade dos inícios, um transe em recorrentes sugestões.

25 Fev 2023  |  19h00

Mercado de Arroios
R. Ângela Pinto 40D, 1900-221 Lisboa
Preço
Entrada livre

A experimentação é ela própria a ação, uma soma de ações que se vai acumulando, sobrepondo e criando uma realidade própria. Uma ação, realidade, que se constrói em prólogos. Um momento que integra simultaneamente o público convidado, ao vivo, e um dispositivo de filmagem instalado pelo realizador Gabriel Marmelo.

O Colectivo Bu, duo de artistas que são escritores e performers. Desenvolvem atualmente o projeto editorial umBU – uma editora experimental de livros vivos, um projeto plural de objetos poéticos-experiências.

Marcação prévia em galeriaanalama@gmail.com

Maiores 16 anos

Performance: Colectivo Bu
Curadoria: Nuno Oliveira & Margarida Chambel
Realização vídeo: Gabriel Marmelo
Apoio técnico e apoio à comunicação: Roberto Álvarez Gregores

Fonte: AgendaLX
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
108,543,871