"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Concerto de Celebração do 11º Aniversário da Eurocidade Tui Valença

A Eurocidade Valença-Tui celebra mais um aniversário (11º) e para assinalar este dia vai realizar um grande concerto. '24 Caprichos Fadista' de Eliseu Silva é uma viagem pela cultura portuguesa, em modo de exaltação do Fado como património imaterial da humanidade.

10 Fev 2023  |  20h30

Teatro Municipal de Tui
R. Colón, 2, 36700 Tui, Pontevedra

O concerto decorrerá sexta-feira, 10 de fevereiro, às 20h30 (PT) no Teatro Municipal de Tui e as entradas já se encontram à venda por um valor de 4 euros, para o público em geral e de 3 euros para reformados, estudantes, famílias numerosas, incapacitados, cartão jovem, desempregados e menores de 10 anos. Podem ser adquiridas AQUI.

Cabe ao violinista e compositor Eliseu Silva dar vida a este espetáculo que revisitará os grandes vultos da música portuguesa com Amália Rodrigues, Carlos Paredes e Zeca Afonso. Os timbres de instrumentos típicos e emblemáticos de Portugal, como a guitarra portuguesa, o Cavaquinho, Sanfona, Acordeão e a Rabeca Chuleira, também fazem parte da alma do espetáculo.

Avançadas e vanguardistas técnicas violinísticas prometem um espetáculo único que já percorreu diversas salas de espetáculo em vários cantos no mundo, com grande sucesso de bilheteira.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,248,538