Música
Feira de São Pedro de Torres Vedras
Bárbara Bandeira, Pedro Abrunhosa e Ivandro vão atuar na centenária Feira de São Pedro de Torres Vedras, se realiza de 27 de junho a 7 de julho

27 Jun a 7 Jul 2024
Bárbara Bandeira, a artista conhecida pelas músicas “A Última Carta” e “Como tu”, sobe ao palco em 5 de julho. Seguem-se, no dia 6, Pedro Abrunhosa, autor de “Não Posso +”, “Para os Braços da minha mãe” e “Tudo o Que Eu Te Dou”, e, no dia 7, Ivandro, conhecido pelos temas “Lua” e “Chakras”.
Os concertos da Feira de São Pedro, para os quais os bilhetes foram hoje colocados à venda, acontecem pelas 22:30 no Parque da Cerca de Santa Maria em frente ao Parque Regional de Exposições de Torres Vedras, onde se realiza a feira.
O preço do bilhete para cada concerto é de 10 euros, havendo descontos de 10% para crianças entre os 09 e os 11 anos e portadores do Cartão Jovem e do Cartão Sénior.
A Promotorres colocou à venda 500 passes de acesso aos três concertos, pelo preço de 20 euros.
A centenária Feira de São Pedro de Torres Vedras regista cerca de 260 mil visitantes em cada edição.
Com um orçamento de 450 mil euros, a edição de 2023 da Feira de São Pedro contou com 156 expositores de produtos e serviços, uma área para 105 feirantes tradicionais, 22 locais de venda de artesanato, 25 espaços de divertimento, áreas de restauração (com cinco restaurantes e oito tasquinhas) e uma zona de animação (com cinco bares).
A Feira de São Pedro realiza-se há 730 anos, tendo mudado para os quatro hectares do Parque Regional de Exposições da cidade em 1999.