"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Passeios e Visitas

Habitar na sétima colina

Exploramos a rica história do Bairro Alto num percurso que revela séculos de arquitetura e modos de vida.

8 Fev 2025  |  15h00

Praça Luís de Camões
1200-243 Lisboa
A área atualmente conhecida por Bairro Alto foi-se estabelecendo entre os séculos XV e XVII, podendo considerar-se a primeira urbanização moderna de Lisboa. Partimos da Praça Luís de Camões, subimos a colina, encontramos casas, palacetes e palácios, construídos em várias épocas. Um convite para espreitar pelas fechaduras e descobrirmos modos de vida, sociabilidades e convivências distintas ao longo dos séculos.

>> Mais informações 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"GARFIELD - Um Musical com Gatitude"

Em parceria com a Yellow Star Company oferecemos convites duplos para o espetáculo musical baseado na banda desenhada original de Jim Davis na Super Bock Arena, no Porto, para a sessão de 13 de dezembro (sábado), às 15h30.

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "Vida Privada"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia (em Lisboa e Gaia) do thriller psicológico/dramático com elementos de mistério e investigação.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
116,731,574