Cinema
VERÃO COM JACQUES TATI
Verão é sinónimo de férias, calor, festa e alegria. Por isso, e mesmo a propósito, a Leopardo Filmes e a Medeia Filmes apresentam este Verão, pela primeira vez em Portugal, a obra integral de Jacques Tati, em versões digitais restauradas.




20 Ago a 16 Set 2015
1 Set a 23 Set 2015
10 Set a 16 Set 2015
Em Lisboa, o Espaço Nimas acolhe este ciclo até, pelo menos, 16 de Setembro. No Porto, o Teatro Municipal Campo Alegre recebe a partir de 1 de setembro estas obras de JACQUES TATI, começando com Trafic - Sim, Sr. Hulot. A cidade de Setúbal terá também a oportunidade de passar o final deste Verão com JACQUES TATI, entre 10 e 16 de Setembro no Auditório Charlot. Em Coimbra, o Teatro Académico de Gil Vicente irá exibir As Férias do Sr. Hulot no dia 5 de Outubro.
Esta é uma iniciativa única, e pela primeira vez em Portugal é possível assistir à obra completa de JACQUES TATI. Para além das seis curtas-metragens do realizador – Há festa na aldeia, O meu tio, As férias do Sr. Hulot, Playtime - vida moderna, Trafic - sim, Sr. Hulot e Parade – são exibidas sete curtas-metragens inéditas comercialmente que são verdadeiras raridades.