"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Ambiente e Natureza

Jardim Vale Salgueiro

País: Portugal
Distrito: Setúbal
Concelho: Montijo

Tipo de Património
Ambiente e Natureza
Descrição

 

Situado entre o Bairro do Esteval e Bairro do Areias, este espaço verde faz parte do corredor verde da Mundet, onde nele se insere uma importante linha de água.

Área aproximada: 24042m²
 

Flora predominante
Temos a destacar o chorão, os choupos, os plátanos, os acer, os pinheiros mansos e os choupos-brancos.
Fonte de informação
Câmara Municipal de Montijo
Data de atualização
30/01/2018
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "Pizza Man"

Em parceria com a Yellow Star Company oferecemos convites duplos para a sessão de dia 29 de outubro, às 21h, no Centro Cultural Malaposta. Uma comédia protagonizada por Eduardo Madeira, Liliana Santos e Núria Madruga.

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A Festa de Anos"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para o filme "A Festa de Anos", com Willem Dafoe. Poder, família, controlo, herança e um conflito pai/filha que vai crescendo durante uma festa de anos aparentemente perfeita.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
136,259,246