"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Cadernos BAD, n.º 2 (2004)

Vários

Cadernos BAD 2-2004

QUALIDADE EM SERVIÇOS DE DOCUMENTAÇÃO E INFORMAÇÃO

 

A evolução do conceito de qualidade: dos bens manufacturados aos serviços de informação / Paulo J. P. Gomes
 

A redescoberta contínua da qualidade: uma reflexão sobre práticas e intervenção de uma equipa (1996-2004) / Paula Ochôa
 

A evolução da qualidade na Administração Pública Portuguesa / Maria Inês Nolasco
 

A CAF como impulso para a melhoria contínua / Cristina Evaristo
 

Modernização administrativa e qualidade: uma ferramenta chamada CAF / Maria Manuela Gomes de Azevedo Pinto
 

 

Ensaios, estudos e projectos

 

A ciência da informação discutida à luz das teorias cognitivas: estudos atuais e perspectivas para a área / Mônica Erichsen Nassif Borges, Ana Maria Rezende Cabral, Gercina Ângela Borem de Oliveira Lima, Lígia Maria Moreira Dumont, Madalena Martins Lopes Naves, Henrique Elias Borges

 

A contabilidade e a intangibilidade da informação: desafios presentes e futuros para a "ciência dos números" / António C. Moreira, António G. Pereira

 

 

Leituras

 

“Norma ISO 15489:2001. Information and documentation - Records management" / Francisco Barbedo

 

 

www.apbad.pt

 

"Olhares cruzados entre arquivistas e historiadores: mesas-redondas na Torre do Tombo" /

Ana Cannas
 

" La sagesse du bibliothécaire" / Sandrine Vercaempt

 

"Aprender a inovar: guia para o desenvolvimento de competências de gestão para os profissionais de informação e documentação" / Paulo J. S. Barata

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a ANIMAR 20

Em parceria com a Solar – Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para a sessão de cinema ao ar livre e para a sessão de encerramento da ANIMAR 20, a decorrer no dia 6 de junho, na Solar – Galeria de Arte Cinemática, e no dia 7 de junho, no Teatro Municipal de Vila do Conde, respetivamente.

Visitas
108,062,571