"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

PING - UMA RÃ À PROCURA DE UM NOVO LAGO

Stuart Avery Gold

PING, UMA RÃ À PROCURA DE UM NOVO LAGO

Colecção: Pontos de Referência
Nº na Colecção: 35
Data de lançamento: 7-11-2006

Sinopse:
Ping, a rã que protagoniza esta parábola, enfrenta uma longa e penosa jornada em busca de um novo lago, uma vez que aquele onde passou toda a sua vida está a secar. Na sua demanda, cruza-se com um mocho sábio e experiente, que se converte no seu mentor e a ajuda a transpor os obstáculos que vão surgindo e a desvendar o significado que estes têm na vida da rã. Mais do que um convite à reflexão e à libertação, esta é uma história intemporal que nos ensina que é possível alcançar os nossos objectivos; para isso «basta» ter a coragem de arriscar e centrarmo-nos unicamente nos aspectos que nos conduzem à felicidade e à realização pessoal e profissional.
Ultrapasse os obstáculos que lhe surgem na vida. Aposte na mudança; realize os seus sonhos e revele os seus talentos. Este livro diz-lhe como fazê-lo.

Agenda
Exposições

'az-zahr'

Kubikgallery 19 Fev a 21 Mar 2026

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "BLUE MOON"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia em Lisboa e Gaia do filme "Blue Moon" de Richard Linklater, que reflete sobre o fim de um ciclo - entre amor, amizade e arte.

Visitas
120,737,065