"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Festival Espontâneo nomeado para os Iberian Festival Awards

O Espontâneo está nomeado para a categoria de Best Non-Music Festival dos Iberian Festival Awards. Para o único festival dedicado à improvisação teatral em Portugal esta nomeação vem reconhecer o trabalho desenvolvido pela companhia de improvisação teatral, Instantâneos.


A próxima edição do festival realiza-se de 15 a 18 de fevereiro de 2018 e mais uma vez apresenta no Centro Cultural Olga Cadaval, um dos melhores cartazes europeus do universo da improvisação teatral.

Este festival, criado em 2012, tem como principal força motriz, a vontade de apoiar a expansão desta técnica teatral, assim como, dar a oportunidade ao público português, de conhecer artistas e espectáculos de referência mundial. Atualmente o ESPONTÂNEO é já uma referência fora de fronteiras, factor que potência em muito os intercâmbios internacionais, criando o ambiente perfeito para que companhias, de quadrantes geográficos diversos, façam de Portugal um ponto de passagem obrigatório, nas suas digressões europeias.
Agenda
Exposições

RANDOM BLACK

Galeria Santa Maria Maior 11 Set a 4 Out 2025

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "Monólogos da Vagina - A Despedida"

Em parceria com a Yellow Star Company, oferecemos 5 bilhetes duplos para a sessão de dia 11 de setembro (quinta-feira), às 21h30, no Auditório do Taguspark, Porto Salvo - Oeiras. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
112,132,664