"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Quero ser youtuber!

Um divertido diário para aprender a ser Youtuber! Julia Silva, uma das mais influentes youtubers brasileiras, ajuda os mais jovens a construir o seu próprio canal de sucesso.


Os jovens leitores fascinados com o universo do Youtube têm acesso a uma divertida e educativa obra, com a publicação de Quero ser youtuber, de Júlia Silva e Camila Piva, pela Porto Editora.
Mila tem dez anos e um grande sonho comum a tantos outros jovens da mesma idade: ser um youtuber de sucesso! Mas o caminho para o estrelato na internet não é simples, como vai perceber.
Ao seguirem as peripécias relatadas neste diário – repleto de ilustrações - e as tentativas de Mila para construir um canal bem-sucedido, os leitores aprendem, de forma divertida, a melhor forma de estruturar a sua presença na internet e são também avisados de alguns dos cuidados que devem ter, como a necessidade de supervisão e ajuda dos pais, e de alguns perigos da presença online, como o bullying virtual ou os seguidores que assumem identidades falsas.
Com apenas 12 anos, Julia Silva é uma das youtubers de maior sucesso no Brasil, contando com mais de três milhões de subscritores no seu canal.

SINOPSE

Ludmila, mais conhecida por Mila, é fã da Julia Silva e sonha ser uma youtuber famosa. Mas vai descobrir que não é tão fácil quanto imagina.
Com a ajuda da família e dos amigos, Mila segue o seu sonho. Mas, entre brinquedos, desafios e gnomos, as coisas nem sempre saem como esperado. Será que vai conseguir realizar o seu sonho de ser famosa?

PRIMEIRAS PÁGINAS

Disponíveis aqui.

SOBRE AS AUTORAS

Julia Silva


Com mais de 3 milhões de seguidores, Julia inspira uma geração de youtubers infantis. Nos seus canais, ela fala sobre brinquedos, moda, artesanato, viagens e muito mais.

Camila Piva

Autora, empresária e designer. Camila Piva é apaixonada por livros, gatos e filosofia. Acredita em fadas e em gnomos.

Título: Quero ser youtuber!
Autoras: Júlia Silva e Camila Piva
Ilustrações: Camila Nogueira
Págs.: 160
Capa: mole com badanas
PVP: 10,90 €

Agenda
Teatro

La Troupe

Espaço Evoé 29 Mar 2024  |  19h30

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,976,822