"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

E.T. – O Extraterrestre

Um clássico do cinema agora num livro para todas as idades.


Nos anos 80, a história de uma invulgar amizade entre Elliot, um rapaz de 10 anos, e um extraterrestre perdido que procura voltar a casa, comoveu milhões de espectadores em todo o mundo. Baseado neste clássico da sétima arte realizado por Steven Spielberg, chega agora às livrarias o primeiro título da nova coleção Filmes de todos os tempos, E.T. – O Extraterrestre.
As ilustrações cativantes destas novelas gráficas prometem despertar memórias nostálgicas entre os adultos que cresceram com estas pérolas da sétima arte e cativar os leitores mais jovens para a leitura.

SINOPSE
Elliot, de 10 anos, procurava um amigo. E encontrou um, vindo do Espaço!
O filme que todos conhecem é agora um livro ilustrado para toda a família - cheio de bicicletas voadoras, cientistas bisbilhoteiros e uma amizade que te irá inspirar. Conseguirá Elliot ajudar E.T. a "telefonar para casa" antes que seja tarde de mais?

Coleção: Filmes de todos os tempos
Título: E.T. – O Extraterrestre
Baseado no filme de: Steven Spielberg, escrito por Melissa Mathison
Tradução: Rita Amaral
Ilustrações: Kim Smith
Págs.: 48
Capa: dura
PVP: 12,90 €

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,158,047