"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Tiago Nacarato apresenta single/vídeo de estreia

Tiago Nacarato é um cantautor portuense de 27 anos, com raízes brasileiras. Entre as suas influências podemos encontrar não só nomes como Vinicius de Moraes, Caetano Veloso ou Chico Buarque, mas também músicos portugueses cujo trabalho lhe serve de referência, como Márcio Silva, João Grilo ou Miguel Araújo.


Em fevereiro esgotou seis vezes o Cinema Passos Manuel, no Porto, tendo passado depois pela Madeira, Estarreja e Sintra, sempre com ótima receção por parte do público.

“A Dança” é o single de estreia de Tiago Nacarato, que se encontra a preparar o lançamento do seu primeiro álbum de originais, com lançamento previsto para o início de 2019.

Da sua agenda constam já inúmeros concertos, a que se juntam agora os três maiores concertos da sua ainda curta carreira: o Theatro Circo, dia 6 outubro, e o Grande Auditório do CCB e a Sala Suggia da Casa da Música, a 24 e 30 de janeiro do próximo ano, respetivamente.


Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o filme "O Jacaré"

Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para assistir ao filme "O Jacaré", de Basil da Cunha. Uma sessão integrada no ciclo Take 1, com curadoria da Nitrato Filmes. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "Pizza Man"

Em parceria com a Yellow Star Company oferecemos convites duplos para a sessão de dia 30 de setembro, às 21h, no Coliseu Porto Ageas. Com Eduardo Madeira, Liliana Santos e Núria Madruga, "Pizza Man" é um espetáculo de ritmo acelerado que mistura frustração, desejo, exagero e muito humor, numa noite que começa com pizza… e acaba fora de controlo.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
134,415,227