"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

O regresso de Jojo Moyes em "O meu coração entre dois mundos"

Lou Clark, a inesquecível protagonista de Viver depois de ti, está de volta.


A Porto Editora publica O meu coração entre dois mundos, de Jojo Moyes, autora bem conhecida dos leitores portugueses.
A série iniciada com o emocionante Viver depois de ti (um grande sucesso, tendo merecido já uma adaptação cinematográfica) fez com que milhares se apaixonassem pela sua protagonista, Lou Clark, e pela sua história com Will Traynor. Neste livro, os leitores encontram Lou no outro lado do Oceano Atlântico, a trabalhar para a alta sociedade da cidade que nunca dorme. Aquilo que esperava ser um confiante recomeço transforma-se na luta de um coração dividido entre dois mundos.
Num romance sobre esperança, lealdade e escolhas, Jojo Moyes demonstra, uma vez mais, a razão pela qual os seus livros são adorados em todo o mundo.

SINOPSE

Quando Lou Clark chega a Nova Iorque está convencida de que vai conseguir recomeçar uma nova vida e sente-se confiante para enfrentar todos os desafios, apesar dos milhares de quilómetros que a separam de Sam. Lou está determinada a aproveitar o mais possível a situação em que se encontra – vive e trabalha em Manhattan para uma família superrica e vê-se inserida na alta sociedade nova-iorquina. E é assim que conhece Joshua Ryan, um homem que lhe traz recordações do passado. Em breve, Lou ver-se-á perturbada por aquele encontro, o que a leva a questionar-se sobre quem é a verdadeira Lou Clark e como poderá reconciliar as duas partes de um coração separado por um oceano.
Jojo Moyes dá vida, uma vez mais, a Lou Clark – a personagem de Viver depois de ti e Viver sem ti -, através de uma história que nos fala de lealdade, escolhas e, sobretudo, esperança.

A AUTORA

Jojo Moyes estudou Jornalismo e foi correspondente do jornal  The Independent durante 10 anos, até se dedicar a tempo inteiro à escrita criativa. Foi uma das poucas escritoras a receber por duas vezes o prémio Romantic Novel of the Year, primeiro com Foreign Fruit (2003) e mais tarde com A Última Carta de Amor (2011).
É com o romance Viver Depois de Ti que Jojo Moyes alcança os tops de vendas nos 44 países onde o livro está publicado.
Com mais de 12 milhões de exemplares vendidos, Viver Depois de Ti vê a sua adaptação ao cinema, para grande alegria dos seus leitores em todo o mundo. Jojo Moyes escreveu até à data 15 romances, dos quais destacamos Silver Bay –  A Baía do Desejo, Um Violino na Noite, Retrato de Família, A Última Carta de Amor, Viver Depois de Ti, O Olhar de Sophie, Viver Sem Ti e Um Mais Um, que figuram no catálogo da Porto Editora. 

Título: O meu coração entre dois mundos
Tradução: Ana Maria Chaves e Márcia Montenegro
Págs.: 472
Capa: mole com badanas
PVP: 17,70 €

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,886,614