"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Receitas em 15, 30 ou 40 minutos? É Super rápido e super Yämmi!

Receitas para todos os momentos, a pensar nos mais apressados.


A Porto Editora publica Super rápido, super Yämmi, um livro de receitas indispensável para os entusiastas de robots de cozinha com pouco tempo para cozinhar.  

Super rápido, super Yämmi reúne mais de 100 receitas, divididas em três grandes capítulos – entradas e bebidas, pratos principais e acompanhamentos, e, por fim, doces e sobremesas – e com uma premissa muito simples: receitas que fiquem prontas em 15, 30 ou 40 minutos, desde o momento em que reúne os ingredientes até estarem prontas a servir. 

Neste livro os leitores encontram também várias sugestões para cozinhar com os ingredientes mais comuns das despensas (sendo possível decidir que receita fazer ao consultar o índice por ingrediente) e ainda soluções criativas para reaproveitar “sobras”.  

Todas as receitas foram elaboradas a pensar no modelo mais recente da Yämmi, sendo, no entanto, compatíveis com todos os robots de cozinha de última geração. 

SINOPSE 
Receitas na mesa em 15, 30 e 40 minutos! Será possível unir rapidez e muito sabor no mesmo prato? Com a ajuda da sua Yämmi ou Yämmi 2 XL e com as receitas propostas neste livro, verá que sim! São mais de 100 receitas variadas entre bebidas, entradas, pratos principais e sobremesas que estão prontas na mesa em 15, 30 ou 40 minutos. 

Estas são as novidades para cozinhar super-rápido:  

• Receitas deliciosas com os ingredientes mais comuns e “teimosos” da sua despensa
• 20 receitas também em versão XL
• Menus práticos e criativos para os momentos especialmente apressados
• Índice para escolher receitas rapidamente por ingredientes
• Receitas e índices com intolerâncias alimentares e potenciais alergénios assinalados
• “Sobras” que viram pratos ricos e apetitosos preparados num piscar de olhos!

Título: Super rápido, super Yämmi
Capa: mole com badanas
Páginas: 166
PVP: 17,70 € 

Agenda
Teatro

O Jantar

Botique da Cultura 29 Mar a 4 Abr 2024

Teatro

La Troupe

Espaço Evoé 29 Mar 2024  |  19h30

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,972,482