"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Alguém levou a pequena Daisy. Alguém Perto de Casa.

Britânica Cara Hunter estreia-se na  Porto Editora com um thriller viciante.


É o pior pesadelo de uma família: um filho desaparecer de casa sem deixar qualquer rasto. E é o que acontece aos Mason, quando a pequena Daisy, de apenas oito anos, desaparece durante uma festa de família. Perto de Casa, thriller de estreia de Cara Hunter, é publicado pela Porto Editora no próximo dia 4 de outubro e transporta os leitores para o centro da busca por essa criança. 

Adam Fawley, Inspetor-Chefe responsável pela investigação deste caso, sabe que o tempo não corre a seu favor e também que, em 90% destes desaparecimentos, o responsável é alguém que a vítima conhece muito bem. Mas Perto de Casa toda a gente tem segredos e opiniões, apesar de dizerem que não sabem o que se poderá ter passado. 

Esta trama veloz e intrigante, conduzida magistralmente pela autora, é o primeiro dos títulos protagonizados por este Inspetor-Chefe. Com um livro inquietante até à última página, distinguido pelo Richard and Judy Book Club como um dos thrillers de 2018, Cara Hunter justifica o sucesso que esta série está a ter no Reino Unido.

SINOPSE 

Como pode uma criança desaparecer sem deixar rasto?

A noite passada, Daisy Mason de oito anos, desapareceu enquanto decorria uma festa de família. Ninguém viu, ouviu ou percebeu o que quer que fosse, ou pelo menos, é o que todos dizem. 

Inspetor Adam Fawley está a tentar manter o espírito aberto, mas ele sabe que nove em dez vezes, o responsável é alguém que a vítima conhece muito bem. 

Alguém está a mentir. E o tempo está a esgotar-se.

CRÍTICAS DE IMPRENSA 

“Hunter faz um trabalho magistral ao construir um clima de tensão e a manter o leitor a conjeturar até ao fim do livro” Publishers Weekly

“Perto de Casa é um policial de ritmo avassalador com mais reviravoltas do que uma montanha russa”Richard and Judy Book Club

A AUTORA


Cara Hunter é uma escritora que vive em Oxford, numa rua não muito diferente das que são descritas nos seus thrillers. Perto de Casa é a estreia de uma série protagonizada pelo detetive Adam Fawley.

Título: Perto de Casa
Autor: Cara Hunter
Tradução: Cláudia Ramos
Págs.: 320
Capa: mole com badanas
PVP: 17,70 € 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,927,771