"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Roteiros

Centro Histórico de Elvas

Pretende-se com a presente visita um conhecimento mais genérico da cidade dentro do perímetro amuralhado, selecionando um conjunto de edificações arquitetónicas que melhor transmitem a importância da cidade ao longo dos séculos.

Antiga Sé de Elvas Muralha Islâmica

É através dessa seleção de obras que se desenvolverá a nossa narrativa histórico-artística, em torno do período que habitualmente se define como período de ouro da cidade de Elvas.

Duração aproximada: 2h30-3h
Valor: 10 euros/ pessoa (a partir de um mínimo de 5 pessoas).

Mais informações:
AIAR - Associação pelo Desenvolvimento Cultural
Terreiro João Domingues, 16
7350-282 Elvas
Tel: 351 268 637 510
Fax: 351 268637519
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,887,793