"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

O André Semeão NÃO Tem um Cavalo

Da mesma ilustradora de O Livro dos Erros (ed. Fábula, 2017), premiado na Feira do Livro Infantil de Bolonha, a Fábula publica uma obra aclamada pela crítica especializada. Uma lição de empatia e humildade, com texto de Marcy Campell e ilustrações de Corinna Luyken.


O André Semeão diz a quem o quiser ouvir que tem um cavalo - o cavalo mais espetacular e bonito do mundo.

Mas a Clara não acredita nele. O André Semeão vive numa casa pequenina. Onde é que ele ia enfiar um cavalo? E tem buracos nos sapatos. Como é que podia cuidar do cavalo? Quanto mais o André fala do cavalo, mais zangada fica a Clara.

Mas, quando lhe chama mentiroso na escola e faz queixa dele à mãe, não recebe o apoio que espera. Recebe uma coisa bem mais importante.

Marcy Campbell começou a escrever na escola primária e nunca mais parou. Durante a infância, o seu livro preferido era O Jardim Secreto de Frances Hodgson Burnet (ed. Fábula, 2018). Trabalhou como relações públicas e ainda escreve um press release de olhos fechados. Adora bibliotecas e animais. Vive no Ohio com o marido, os filhos, um cão e três gatos.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,860,849