"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Um livro de rutura pessoal para atingir o sucesso e a felicidade

O fundador da Mindvalley, Vishen Lakhiani, desvenda O código das mentes extraordinárias.


A Albatroz faz chegar às livrarias de todo o país O código das mentes extraordinárias, de Vishen Lakhiani, um dos mais reconhecidos nomes na área do desenvolvimento pessoal.

Fundador da Mindvalley, empresa especializada na criação de experiências de aprendizagem focadas no desenvolvimento pessoal, no mindfulness, no bem-estar e na produtividade, este engenheiro informático tem trabalhado para ajudar milhares de pessoas a repensar vidas em “piloto automático”, aprisionadas por regras nunca questionadas.

Com este livro, que apelida mais de “rutura” do que de “desenvolvimento pessoal”, Vishen Lakhiani quer ajudar os leitores a serem mais felizes e bem-sucedidos ao descobrirem leis não convencionais e encontrar princípios de vida que verdadeiramente os preencham. 

Com a colaboração de nomes bem conhecidos como Sir Richard Branson ou Arianna Huffington, O código das mentes extraordinárias é uma obra imprescindível para todos os que procuram um novo rumo para a sua vida. 

SINOPSE
Liberte-se das amarras que o impedem de atingir todo o seu potencial, de ter a vida que sempre quis. 

Aprenda a pensar como as mentes mais extraordinárias do nosso tempo – a ser genuinamente irreverente. Questione o mundo que o rodeia e crie novas leis para poder viver segundo os seus próprios ideais de amor, educação, espiritualidade, trabalho e felicidade, sem se preocupar com o que os outros esperam de si.

O código das mentes extraordinárias vai ajudá-lo a criar uma nova e melhor versão de si próprio, a romper com as regras instituídas que o aprisionam e a encontrar os princípios de vida que verdadeiramente o preencham e façam feliz. 

Seja ousado e defina as suas próprias regras. Viverá uma verdadeira transformação.

O AUTOR 


Vishen Lakhiani é uma das personalidades mais importantes da atualidade na área do desenvolvimento pessoal. Engenheiro informático e empreendedor na área da educação tecnológica, é fundador e CEO da Mindvalley, uma empresa com mais de 200 colaboradores especializada na criação de experiências de aprendizagem e criação de plataformas digitais e aplicações que promovam a revolução educacional. O currículo da Mindvalley foca-se no desenvolvimento pessoal, no mindfulness, no bem-estar e na produtividade. 

É também membro do Transformational Leadership Council e faz parte da Innovation Board da XPRIZE Foundation. 

A missão de Lakhiani é revolucionar o sistema de ensino a nível global adotando novos modelos que valorizem o potencial humano e construam uma escola para a Humanidade 2.0.

Título: O código das mentes extraordinárias
Autor: Vishen Lakhiani
Tradução: Isabel de Sá Reis
Págs.: 344
Capa: mole com badanas
PVP: 16,60 €

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,920,691