"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

O Garfo, a Bruxa e o Dragão - Histórias de Alagaësia

Oito anos depois de concluir a mais famosa saga de dragões do século, Christopher Paolini lançou, em janeiro deste ano, O Garfo, a Bruxa e o Dragão - Histórias de Alagaësia, chegando às livrarias portuguesas apenas dois dias depois de ter sido lançado no mercado Norte-americano.


O regresso do autor de Eragon (2003), Eldest (2005), Brisingr (2008) e Herança (2011) veio alegrar os leitores de todo o mundo. Recordamos que juntos, os quatro livros do Ciclo da Herança venderam mais de 25 milhões de exemplares em mais de 40 países e foi preciso esperar quase 8 anos para que o autor nos desse um novo livro.

Sobre o autor
Christopher Paolini nasceu no Sul da Califórnia e viveu a maior parte da sua vida em Paradise Valley, no estado de Montana, com os pais e a irmã mais nova, Angela. Foi a sua paixão pela fantasia e a beleza natural do Montana que inspiraram o fantástico cenário de “Eragon”, o primeiro livro do Ciclo da Herança. Tinha quinze anos quando escreveu a primeira versão de Eragon, que acabou por ser publicado em 2003, transformando-se de imediato num sucesso mundial. Seguiu-se “Eldest”, o segundo capítulo do Ciclo que acompanha “Eragon” e o dragão Saphira, e depois “Brisingr” e “Herança”. Artista talentoso, Christopher desenhou também as ilustrações dos livros. Nos seus tempos livres gosta de afiar facas, entreter-se com videojogos, levantar coisas pesadas, e procurar exemplares perfeitos de cadernos com capa em pele.

Site: paolini.net

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,151,563