"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Rituais com cristais

Um guia essencial sobre o poder terapêutico dos cristais.


Para os iniciantes, para os curiosos ou para os que já recorrem aos cristais e às suas propriedades, Naha Armády elenca os perfis de 100 destes tesouros geológicos, com informações sobre as suas origens, as suas propriedades físicas e também os seus benefícios terapêuticos.

Mais do que listar estes minerais especiais, a autora propõe 60 rituais que podem ser realizados no dia a dia, repartidos por três grandes grupos: rituais para o amor, para a prosperidade e carreira, e para a casa.

Repleto de fotografias, este é um guia essencial para conhecer, em detalhe, a força e a beleza dos cristais.

SINOPSE
Quer esteja a iniciar-se na descoberta do incrível poder dos cristais, quer estes façam já parte dos seus dias, neste livro conhecerá novos rituais que pode realizar para atrair mudanças positivas. Faça dos cristais os melhores aliados para atingir o sucesso que pretende na sua vida pessoal e profissional. Se o seu desejo é curar um coração partido, remover obstáculos que o impedem de avançar na carreira ou trazer harmonia para o lar, incluir estas práticas sagradas na sua rotina irá ajudá-lo a alcançar esses objetivos.

Rituais com Cristais inclui:

  • A cura pelos cristais: explicação sobre a energia dos cristais e a forma de a invocar, manifestando corretamente as suas intenções;
  • 60 rituais para atrair plenitude, amor e abundância nas diversas áreas da sua vida;
  • Os perfis de 100 cristais com informações práticas sobre como usá-los para atingir os seus objetivos.
A Autora

Naha Armády
Estudiosa da sabedoria esotérica, professora, terapeuta de cristal, consultora intuitiva e mentora espiritual em Los Angeles, Naha Armády é ainda a fundadora da Escola de Ensino de Ciência Hermética e Artes Mágicas. Naha inspira alunos e clientes a aproveitarem os seus dons e a tomarem consciência da sua unidade com o Divino.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,203,558