"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"A Transmutação do Ser", novo livro de Maria da Luz Rodrigues Lopes

O que é a transmutação? Primeiro que tudo, é uma mudança de consciência. Devemos ser capazes de perceber o que está errado e os passos que devemos dar para nos tornarmos mais felizes e realizados. O caminho da evolução espiritual não é fácil. Está cheio de obstáculos e dificuldades, mas no final conduz à libertação.


SOBRE O LIVRO 

Tome consciência do seu ser espiritual e dos passos necessários rumo à verdadeira felicidade, realização e evolução. A mudança é sempre uma oportunidade de recomeçar, de renovar. Mais cedo ou mais tarde, todos nós sentimos necessidade de procurar o nosso caminho espiritual, e é aqui que começa a transmutação do nosso ser. Mas esta mudança só acontece quando quisermos ou estivermos preparados para ela, para cumprirmos o objetivo da nossa existência. Porque é que as coisas não acontecem conforme as planeia? O que está na origem do sofrimento? Porque está isto a acontecer-lhe? Nada é por acaso. A missão deste livro é exatamente elucidá-lo e fazê-lo entender o que está por detrás destes obstáculos. A Transmutação do Ser irá permitir-lhe despertar para uma nova tomada de consciência. Aborda, entre outros temas: a problemática da crise de valores morais e espirituais; Os dogmas, as religiões e o lugar do Reiki; As etapas da evolução, os planos espirituais e os corpos do Homem; Casos reais de pessoas bloqueadas na sua evolução. Descubra a sua essência, repense o seu propósito existencial e abrace uma libertadora visão do espírito.

 

SOBRE A AUTORA

Maria da Luz Rodrigues Lopes nasceu em 1955, em Moçambique. É diplomada em Hipnose Clínica pelo London College of Clinical Hypnosis, Master Teacher em Magnified Healing e terapeuta espiritual desde 1999. Ao longo da sua carreira tem tentado compatibilizar os seus conhecimentos e capacidades espirituais com a energia Reiki. Adquiriu o grau de Mestre de Reiki em 2006. É autora dos livros Reiki: A Energia Terapêutica que Cura (Ed. Nascente, 2014), Crianças Espirituais (Ed. Nascente, 2016) e A Transmutação do Ser (Ed. Nascente, 2019). Realiza frequentemente cursos e workshops de Reiki, nomeadamente em escolas de enfermagem que reconhecem a importância desta terapia alternativa e pretendem oferecer aos seus estudantes uma formação complementar nesta área, enquanto contributo indispensável para a medicina tradicional.

Nascente disponibiliza as primeiras páginas para leitura aqui.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,176,190