"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

A vida é mais Yämmi quando é partilhada

Soluções criativas para os entusiastas dos robots de cozinha.


A Porto Editora publica #Yämmi, um livro para todos os entusiastas dos robots de cozinha e para os leitores que se querem manter a par das tendências alimentares.

São mais de 100 receitas para todos os momentos. Este novo livro está dividido em seis grandes capítulos, que correspondem não a grupos de ingredientes, mas a "momentos". Assim, há receitas para brunch ou lanche ajantarado, receitas para levar (as famosas marmitas), pratos pensados para quem faz desporto e necessita de um aporte nutricional diferente no pré e pós-treino ou ainda menus para momentos especiais a dois.

Em #Yämmi foram também incluídas as principais tendências alimentares da atualidade: os leitores podem encontrar sugestões saudáveis, equilibradas e sustentáveis, opções vegetarianas, pratos que podem ser preparados com ingredientes biológicos, dicas para substituir ingredientes e tornar as receitas ainda mais saudáveis e muitas soluções para reaproveitar as sobras de forma criativa.

A equipa Yämmi convida ainda os leitores a seguirem as dicas para fotografar as suas aventuras culinárias e a partilharem o resultado nas redes sociais, fazendo jus ao mote "Partilhe momentos e bem-estar".

Apesar de terem sido elaboradas a pensar na Yämmi, as receitas do livro são compatíveis com todos os robots de cozinha de última geração.

Sobre o livro
Mais de 100 receitas práticas e criativas que irão facilitar o seu dia a dia! A pensar nos vários momentos que preenchem os nossos dias, preparámos um conjunto de receitas que trarão mais sabor, equilíbrio e felicidade à sua vida. Aqui, poderá encontrar inspiração de refeições para partilhar com familiares e amigos ou desfrutar sozinho.
Todas as receitas são compatíveis com robots de cozinha de última geração. 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,100,813