"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Guia para Curiosos sobre o Espaço

Inserido na original coleção Guia para Curiosos, que descodifica conteúdos complexos de forma simples e apelativa para os mais jovens, este livro incentiva à descoberta dos mistérios do cosmos.


Tens curiosidade sobre o mundo que te rodeia?

Queres conhecer os diferentes planetas do nosso sistema solar?

Gostavas de descobrir mais sobre a Via Láctea e outras galáxias vizinhas?

Então encontraste o livro perfeito para ti! 

Este Guia para Curiosos sobre o Espaço está cheio de definições simples, exemplos práticos e ilustrações engraçadas que facilitam a compreensão do que é o Universo. 

Aprende conceitos diferentes como cintura de asteroides, nebulosa e supernova, e descobre tudo sobre os misteriosos buracos negros. Vais aprender muito enquanto te divertes. 

Com um pouco de prática, vais passar de não saber nada a ser quase um especialista! 

Heidi Fiedler


A sua missão é transformar ideias em livros para crianças. Editora e escritora, Heidi tem trabalhado sobretudo em não-ficção para miúdos «de mente curiosa e coração generoso». Já colaborou em mais de 300 títulos.

Saiba mais sobre a autora: www.helloheidifiedler.com

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,165,034