"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"Hilda e as pessoas escondidas"

Baseada nas novelas gráficas de Luke Pearson e na série original Netflix (nomeada para vários Emmy), este primeiro volume de Hilda promete cativar os leitores mais jovens com as fantásticas aventuras da protagonista de cabelo azul.


Hilda é uma rapariga muito peculiar. Vive numa floresta encantada, é uma destemida exploradora e colecionadora de cadernos de desenho. É amiga de (quase) todas as criaturas do vale e o seu dia a dia é passado em aventuras mágicas. Uma vida perfeita numa Escandinávia alternativa, em que as criaturas e as lendas do folclore são reais… até ao dia em que Hilda é obrigada a mudar-se para Trolberg, uma cidade longe da sua floresta.

Sobre o livro
Hilda e as pessoas escondidas
Apresentamos-te a Hilda: exploradora, aventureira, ávida colecionadora de cadernos de desenho e amiga de todas as criaturas do vale! Bem... de quase todas...
Acompanha a nossa querida heroína no seu primeiro encontro com um troll, nas negociações pela paz com elfos muito picuinhas e ajuda-a a desvendar o mistério do gigante que só aparece à meia-noite. O dia a dia de Hilda é repleto de criaturas fantásticas e aventuras excitantes... mas o que irá ela fazer quando for obrigada a mudar-se para Trolberg, longe da sua querida floresta encantada?
Uma série original NETFLIX 

Sobre o autor
Luke Pearson
O autor de Hilda tornou-se rapidamente num dos talentos mais promissores da banda desenhada no Reino Unido, ao receber críticas elogiosas de vários especialistas na área. Ele foi o vencedor da categoria Banda Desenhada para Jovens, do British Comic Award, em 2012, e foi nomeado para as categorias Melhor Publicação para Crianças e Melhor Autor/Artista do Prémio Eisner, em 2013. Luke contribui frequentemente para diversas antologias de banda desenhada no Reino Unido. 
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
52,259,300
>