"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"Nómada", de James Swallow

Perfeito para fãs de Peregrino, Bourne, 24 e Segurança Nacional.


Marc Dane não está muito preocupado, é quase uma operação de rotina. Vai ficar tranquilo na carrinha, como sempre fica, a comandar à distância as comunicações e os drones – e disso percebe ele, é um nerd dos computadores. Enquanto isso, os colegas do grupo de operações especiais do MI6, armados até aos dentes, vão tomar de assalto um cargueiro suspeito. No fim do dia estarão todos em casa.

Ou talvez não.

Menos de uma hora depois, Marc Dane é aparentemente o único sobrevivente de uma operação desastrosa. E munido apenas de um laptop, tem agora de escapar aos perseguidores e regressar a Inglaterra. Longe de imaginar que já há um bode expiatório para o fiasco: ele próprio.

Ex-jornalista, James Swallow é autor de vários livros que se tornaram bestsellers do New York Times e da Amazon. Já nomeado para um BAFTA enquanto guionista, escreveu vários argumentos para videojogos, programas de rádio e de televisão.

Estreou-se na escrita de thrillers com este bestseller internacional Nómada, ao qual se seguiram Exile e Ghost – todos eles protagonizados por Marc Dane, o herói de ação relutante.

Ficha do Livro:
Título: Nómada
Nº págs: 480 
ISBN: 9789892344447
PVP C/ IVA: 17,90€

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,919,536