"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Grace Kelly partilha os segredos de uma "Alma Feliz"

Inspiração e Good Vibes para obter uma vida mais alegre e chegar à plenitude física e espiritual. 


No dia 2 de maio, a Albatroz publica Alma Feliz, de Grace Kelly, um livro que promete encher de cor, energia e felicidade os dias dos leitores que, ao se deixarem envolver por um conjunto de vibrações positivas, vão alcançar uma vida melhor, mais feliz e completa, repleta de Good Vibes.

Nascida na Venezuela e a viver em Portugal há dezanove anos, a autora sempre se deixou guiar pelos seus sonhos: foi modelo, deixou a Academia da Força Aérea para se licenciar em Psicologia e tinha uma carreira de sucesso na indústria médica até que o diagnóstico de doença de Crohn virou o seu mundo do avesso. Isso obrigou-a a parar e a refletir e foi durante esse período que Grace Kelly se redescobriu e deu um novo rumo à sua vida.

Do reencontro com a espiritualidade, passando pela descoberta da homeopatia, da medicina ayurveda ou do reiki, não esquecendo a adoção de um novo regime alimentar, o veganismo, até à criação da sua própria modalidade, o Yoga Vibes, foram várias as mudanças que operou na sua vida. Os resultados não tardaram a chegar e os benefícios continuam a ser muito maiores do que poderia imaginar.

Em Alma Feliz, os leitores vão poder descobrir os rituais e processos que continuam a permitir essa transformação e, através da partilha de diferentes ensinamentos – rituais matinais, afirmações mágicas, posturas de Yoga, receitas veganas, rituais lunares, cristais para alinhamento de chakras e exercícios espirituais –, serão capazes de encontrar a sua própria fórmula para alcançar o bem-estar físico e espiritual.

Alegria, namaste, energia, amor, magia, gratidão, sorriso e cor são os principais ingredientes da receita com que Grace Kelly quer inspirar os leitores de Alma Feliz.

Sobre o livro
Quando lhe foi diagnosticada a doença de Crohn, Grace Kelly sentiu esse desafio como uma oportunidade de mudar, decidindo ouvir melhor o seu corpo e integrar opções mais saudáveis no seu estilo de vida. Tornou-se vegana e criou a modalidade Yoga Vibes com posturas energéticas para equilibrar os chakras e trabalhar as emoções.
Neste livro, Grace partilha contigo os seus cuidados diários para alcançar o equilíbrio entre o corpo, a mente e a alma. Inspira-te nesta mulher de sorriso aberto e contagiante e acrescenta mais cor, saúde e alegria à tua vida. Enche-a de Good Vibes! 

Sobre a autora

Grace Kelly
Mãe, esposa, professora de yoga, digital influencer, vegana de alma e coração e uma eterna amante pela gastronomia colorida. Nascida na Venezuela, neta de indígenas e filha de pai italiano, reside em Portugal há 19 anos. Foi atriz na TVI e modelo antes de a sua vida sofrer uma grande reviravolta quando foi diagnosticada com a Doença de Crohn. Aí, com a ajuda do yoga, sentiu que encontrou, como gosta de lhe chamar, as "Good Vibes da Vida".
Autora da modalidade Yoga Vibes que visa atingir o equilíbrio alinhando os chakras com posturas energéticas e pranayamas (técnicas de respiração), tem ajudado centenas de pessoas a aumentarem a força, a flexibilidade, a alegria, a vitalidade, a boa energia e a conexão entre o corpo e a mente.
É ainda embaixadora de várias marcas cruelty free e organiza eventos, como workshops, showcookings veganos e retiros de yoga. Partilha os seus dias cheios de cor com alegria no Instagram, inspirando milhares de pessoas a fazerem o mesmo.
É possível acompanhar os seus dias coloridos e inspiradores através do Facebook e Instagram.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,913,579